Ad Home

Últimas

Kehrer, Schulz, Havertz, Sané... seleção alemã tem novidades na primeira convocação pós-Copa

A seleção alemã inicia uma nova era em sua história após o fiasco na Copa do Mundo deste ano, disputada na Rússia, quando deu vexame e nem passou da fase de grupos.

Clique aqui e confira a agenda completa de jogos da Alemanha


O técnico Joachim Löw convocou os jogadores para o jogo contra França, dia 6 de setembro, válido pela Liga das Nações, e para o amistoso diante do Peru, três dias depois. O primeiro duelo será na Allianz Arena, em Munique, e o segundo na cidade de Sinsheim, na Rhein-Neckar-Arena.

As novidades ficam por conta do jovem Thilo Kehrer, zagueiro que era do Schalke e foi para o PSG, Nico Schulz, lateral do Hoffenheim, e Kai Havertz, talentoso meia do Beyar Leverkusen. O comandante ainda promoveu os retornos de Sané, Petersen e Tah, que estavam entre os pré-convocados para Mundial e foram cortados.

Dos que foram para Copa do Mundo, Löw não chamou Khedira, Rudy, Plattenhardt e Trapp, além de Mario Gomez e Özil, que se aposentaram da seleção.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Marc-André ter Stegen (Barcelona-ESP)

Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Jonas Hector (Colônia), Mats Hummels (Bayern de Munique), Thilo Kehrer (PSG-FRA), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Antonio Rüdiger (Chelsea-ING), Nico Schulz (Hoffenheim), Niklas Süle (Bayern de Munique) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen)

Meio-campistas: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (PSG-FRA), Leon Goretzka (Bayern de Munique), Ilkay Gündogan (Manchester City-ING), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Thomas Müller (Bayern de Munique), Marco Reus (Borussia Dortmund) e Leroy Sané (Manchester City-ING)

Atacantes: Timo Werner (RB Leipzig) e Nils Petersen (Freiburg)


6 comentários:

  1. PQP Ainda insistindo em Gudogan e Petersen duas feridas malditas assim nao da ,vai se foder de novo.

    ResponderExcluir
  2. Gundogan é uma piada, só uma lesão pra tirar essa ferida do time

    ResponderExcluir
  3. Eu iria direto para RENOVACAO em todos os sentidos, NAO sei as posicao dos nobres colegas, mas a minha seria esta: 4 - 4 - 2 com 4 zagueiros de oficio mesmo!!!

    4- Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Antonio Rüdiger (Chelsea-ING), Nico Schulz (Hoffenheim), Niklas Süle (Bayern de Munique)

    4- MEIAS Julian Draxler (PSG-FRA), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Thomas Müller (Bayern de Munique), Marco Reus (Borussia Dortmund)

    2- AVANTES Leroy Sané (Manchester City-ING) e Timo Werner (RB Leipzig)
    E VAMOS A FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Complicada essa escalação pois alguns jogadores não eram mais pra estarem aí. Thomas Muller e Boateng serão titulares e já não produzem nada. O ideal seria uma renovação completa do time que cagou o pau na copa do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Muller ,5 competiçoes disputadas, 2 Euros Horríveis,1 copa medonha,vive de 2 boas copas de anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...e pode acreditar que Joachim Low vai insistir em deixar ele e outros jogadores que estão em péssima fase sendo titulares. É provável que os novatos sejam muito pouco aproveitados como ocorreu com Julian Brandt que só entrava nos instantes finais das partidas quando já não havia mais tempo para reação alguma.

      Excluir