Ad Home

Últimas

Bayern abre a Bundesliga vencendo o Hoffenheim, mas perde Coman por várias semanas

A Bundesliga começou sem surpresas. Vitória do atual hexacampeão Bayern de Munique diante do Hoffenheim por 3 a 1, em duelo realizado na Allianz Arena.

Mas o jogo não foi tão fácil assim para os donos da casa. Os visitantes sustentaram o empate até a reta final da partida e chegaram a ter chances para virar o marcador na segunda etapa.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Bayern, que abriu o placar aos 23 minutos com Thomas Müller, de cabeça, após cobrança de escanteio de Kimmich. O goleiro Baumann ainda fez boas defesas, garantindo a meta do Hoffe.


O Hoffenheim melhorou na etapa final e passou a ocupar mais seu campo de ataque. E a igualdade saiu dos pés de Adam Szalai, aos 12 minutos - o atacante deu um belo drible em Boateng e finalizou cruzado, longe do alcance de Neuer.

A equipe do técnico Julian Nagelsmann chegou perto do segundo gol, mas não conseguiu.

Quando a partida caminhava para seus minutos decisivos, o Bayern garantiu sua vitória com gol de pênalti sofrido por Ribéry e anotado por Lewandowski, aos 37, e depois com Arjen Robben, já aos 49 minutos, decretando o marcador.

A nota triste da abertura do Campeonato Alemão ficou por conta da lesão do francês Coman, titular do Bayern no duelo. No fim do primeiro tempo, o atacante machucou o tornozelo e saiu carregado. Depois, o clube informou que o problema é grave e que o atleta terá que passar por cirurgia, desfalcando o time por "várias semanas".


Nenhum comentário