Ad Home

Últimas

Ter Stegen diz que é "decepcionante" voltar para o banco de reservas na seleção alemã

O goleiro Manuel Neuer correu sérios riscos de ser cortado da Copa do Mundo por conta da grave lesão que teve pé, mas ele se mostrou totalmente recuperado e foi confirmado na lista de jogadores que vão à Rússia - ele atuou no amistoso contra a Áustria após ficar mais de oito meses parado.

Com a plena recuperação do camisa 1, Marc-André ter Stegen, consequentemente, volta para o banco de reservas depois de atuar como titular na ausência de Neuer. E o goleiro do Barcelona falou sobre isso.


"Claro que é uma situação decepcionante, já que atuei toda temporada com a seleção como titular, tentando manter o alto nível. Mas eu aceito isso, respeito isso. Tentarei ser um apoio nos treinamentos. Se é isso que tenho que fazer pelos nossos objetivos, farei da melhor maneira possível", comentou Stegen.

Com a lesão de Neuer em setembro de 2017, ter Stegen atuou nos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo e também nos amistosos. Ele também foi titular na campanha do título da Copa das Confederações, no ano passado.

2 comentários:

  1. Absurdo isso. Ter Stegen hoje é o melhor goleiro do mundo junto com de gea e oblack

    ResponderExcluir
  2. Neuer é melhor que ter Stegen? Na minha opinião sim... mas ter Stegen pela toda temporada é o que mais merece ser titular... Low é estúpido, não entende o que é "mérito", fora essa injustiça com ter Stegen ainda tem Sandro Wagner de fora da seleção... Pelo Sané eu compreendo totalmente não ter sido convocado, jogou nada pela nação.

    ResponderExcluir