Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Löw promete Alemanha melhor do que nos amistosos e indica que Özil joga a estreia

A seleção alemã não deixou uma boa impressão nos dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo: derrota por 2 a 1 diante da Áustria, fora de casa, e vitória suada também por 2 a 1 contra a Arábia Saudita, em Leverkusen.

Diante das críticas de torcedores e imprensa, o técnico Joachim Löw prometeu uma performance diferente no Mundial, bem melhor do que visto nos amistosos.


"Em ambos os jogos (contra Áustria e Arábia) sentimos que o time não teve o ímpeto que eu desejava. Isso não é incomum, muitas vezes temos isso nesses jogos preparatórios", disse o comandante da Mannschaft.

"Especialmente na parte tática, temos que conversar com os jogadores sobre isso novamente. Agora estamos projetando tudo para domingo. Sabemos que o México tem um jogo agressivo e vai exigir muito de nós. E estaremos preparados. A equipe vai melhorar muito nessa semana", admitiu Löw.

O treinador também falou sobre Mesut Özil, que ficou de fora de alguns treinos e do amistoso contra a Arábia Saudita por conta de um problema no joelho. Mas, pelo que tudo indica, o camisa 10 estará apto para estreia diante dos mexicanos.

"Özil não jogou na sexta passada, mas foi precaução. Os dias de folga o ajudaram, ele está livre dos problemas e fez normalmente o treino completo com o restante do elenco. No que diz respeito à utilização dele na estreia, vou falar no sábado, não agora. As impressões de todos os jogadores nesta semana são extremamente importantes para mim", finalizou Joachim Löw.

A estreia da Alemanha contra o México será no domingo, 17 de junho, às 12h (de Brasília).

6 comentários:

  1. CASO A SELEÇAO APRESENTE UM RENDIMENTO ABAIXO DO ESPERADO OU SEJA ELIMINADA NA PRIMEIRA FAZE OQUE PARECE BEM PROVAVEL NAO CONQUISTANDO A COPA DO MUNDO ESSE SER DEVE SER BANIDO P. SEMPRE TANTO DA MANNSCHAFT QUANTO DO FUTEBOL ALEMAO COMO UM TODO .ESPERO QUE A ALEMANHA VA BEM E CONQUISTE ESSA COPA DO CONTRARIO VA P. PUTA QUE O PARIU .

    ResponderExcluir
  2. A DECISAO DE MANTER OZIL E GUNDOGAN DEIXANDO DE FORA SANDRO WAGNER E SANE` PODE LHE CUSTAR MUITO CARO ,BEM COMO A CAMPANHA DA SELEÇAO QUE ESTA MUITO ,MAS MUITO ABAIXO DE OUTRAS SELEÇOES COMO 2O1O / 2O14. ESPERO QUE VOCE ESTEJA APENAS ESCONDENDO O JOGO E FAÇA AS AGUIAS VOAREM NA COPA .DO CONTRARIO QUEM VAI VOAR VAI SER VOCE HAUSSSS JOACHIM LOW HAUSSSS HIER .

    ResponderExcluir
  3. Ele não está escondendo o jogo pois a copa começa no domingo para a Alemanha. O que ocorre é que o time não está jogando o futebol de categoria e alto nível que possui e fez amistosos muito fracos contra a Áustria onde foi dominada e vencida , e também contra a Arábia Saudita vencendo com dificuldades. Acredito que a seleção se classifique para as oitavas em segundo lugar, e vá pegar o Brasil onde será derrotada. Sandro Wagner deveria ter sido convocado no lugar de Mário Gomez mas o técnico achou melhor ele pela experiência com a seleção. Gundogan não era pra fazer parte desse elenco.

    ResponderExcluir
  4. A Alemanha tem muita tradição em copas e possui uma excelente seleção com jogadores de alto nível e qualidade técnica, resta saber se esse elenco irá fazer uma boa participação ou será eliminado logo no início da copa.

    ResponderExcluir
  5. O clima está meio estranho... Estou com a sensação de que a Alemanha não irá bem. Acho que não passa pelo México e vai se complicar contra a Suécia e fazer um jogo despedida vencendo a Coréia, de forma semelhante à Espanha em 2014. Será um "mico" para o deleite dos rivais, principalmente o Brasil. Está longe de ser torcida minha para isto, muito pelo contrário, mas como disse, estou com esta sensação há um certo tempo e sem querer ser presunçoso, mas tenho "infelizmente" acertado ultimamente em minhas previsões pessoais (nem sempre externadas...). É uma pena, espero estar errado desta vez! Obs.: Um técnico de seleção campeã dizendo que tem que melhorar muito o desempenho da equipe, faltando 2 dias para o jogo, já dá a "fotografia" do ambiente... Aufwiedersen 5ª stern!!!

    ResponderExcluir