Ad Home

Últimas

Joachim Löw explica corte de Sané da Copa: "Foi uma decisão muito apertada entre ele e Brandt"

O técnico Joachim Löw surpreendeu ao deixar o meia-atacante Leroy Sané fora da lista de 23 convocados da Alemanha para Copa do Mundo, mesmo após a boa temporada que o jogador fez pelo Manchester City.

E ele explicou o motivo do corte.

"Foi uma decisão muito apertada entre ele e Brandt, que foi feita a favor de Brandt. Draxler, Reus e Müller estão mais prontos e não poderiam ficar de fora. Sané tem um enorme talento e estará de volta à seleção a partir de setembro. Ele ainda não mostrou o que sabe pela seleção", comentou Löw.

"Não é fácil para mim, há dias melhores na vida de um treinador de seleção, quando você tem que mandar para casa quatro jogadores incríveis, que merecem estar na Copa do Mundo. É como estar no check-in do aeroporto para ir a Moscou e você não tem permissão para embarcar no avião", finalizou.

Além de Sané, o zagueiro Tah, o goleiro Leno e o atacante Petersen também foram cortados. Clique aqui e veja como ficou a convocação final da seleção alemã para a Copa.

Um comentário:

  1. Realmente Leroi Sané quando joga pela seleção alemã não tem a mesma categoria de quando atua pelo Manchester City e tinha mesmo que ficar de fora. Gundogan era outro que não merece fazer parte do elenco pois não tem boas atuações pela seleção nacional e vai fazer parte do elenco. de acordo com a decisão de Low , Petersen teve a chance de mostrar o seu futebol no jogo com a Áustria , mas acabou perdendo a chance e a vaga para Mario Gomez que também não atua bem pela seleção.

    ResponderExcluir