Ad Home

Últimas

Goleiro Leno deixa o Bayer Leverkusen e vai jogar no Arsenal

O goleiro Bernd Leno não é mais atleta do Bayer Leverkusen. Aos 26 anos de idade, o arqueiro deixou os Leões e vai defender o Arsenal, da Inglaterra, a partir da próxima temporada.

De acordo com informações da imprensa alemã, o Leverkusen recebeu cerca de 25 milhões de euros na negociação. O contrato assinado é de cinco anos, válido até o meio de 2023.


Leno já havia informado aos diretores do Leverkusen que ele queria sair depois de sete anos defendendo a meta do time. Para o seu lugar, o clube contratou Lukas Hradecky, que estava no Eintracht Frankfurt.

O goleiro Leno chegou a integrar a lista de 27 pré-convocados da seleção alemã para Copa do Mundo na Rússia, mas o técnico Joachim Löw preferiu levar Kevin Trapp para o Mundial.

Um comentário:

  1. Goleiro que merece mesmo ter o reconhecimento de jogar em uma equipe de um nivel um pouco superior, Leverkusen é um time excelente para jovens jogadores criarem uma boa carreira, lá eles sabem lapidar jóias, tais como Kroos,Vidal, Renato Augusto, Leno entre outros, e agora espero que o Br Paulinho também se lapide. E digo mais, com o Leno no Arsenal, acredito que será eleito um dos melhores goleiros da Premier em 2019, desbacando muitos goleiros, inclusive o "melhor" não sei como tem essa alcunha, o De Gea.

    ResponderExcluir