Ad Home

Últimas

Kroos admite que ficou pressionado após erro no gol sueco e celebra golaço: "É muito divertido"

Toni Kroos foi de vilão a herói no jogo da Alemanha contra a Suécia, neste sábado, em Sochi. O camisa 8 errou um passe no meio de campo e que iniciou a jogada do gol adversário, mas, aos 50 minutos do segundo tempo, marcou um golaço de falta e decretou a virada por 2 a 1.

"É um grande feito na minha carreira. Jogamos com um a menos, foi difícil. Era muita pressão sobre mim depois do erro. Precisamos manter essa garra e fazer gols. Vamos manter esse pique para o próximo jogo e estou confiante. Vai ser muita adrenalina. Espero um bom jogo contra a Coreia do Sul", disse Kroos.


"O que devo dizer sobre o jogo? Fomos muito bem, acho que nós merecemos o resultado final. Fomos muito criticados, muitos teriam comemorado se tivéssemos sido eliminados. Mas não chegou a esse ponto. Se você troca 400 passes, às vezes dois saem errados. Essa primeira fase está sendo difícil. É muita alegria. Estou tentando lidar com isso, são muitas pessoas felizes. A gente aprende também, mas é muito divertido", finalizou.

Com a vitória, a Alemanha segue viva no Grupo F e precisa triunfar sobre a Coreia do Sul na quarta-feira que vem para avançar às oitavas de fina da Copa do Mundo.

Nenhum comentário