Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Hummels, Boateng, Müller e Kroos desfalcam a Alemanha no amistoso diante da Áustria

O técnico Joachim Löw confirmou que a seleção alemã terá alguns desfalques importantes para o amistoso diante da Áustria, no sábado. Além de Toni Kroos, que ainda não se apresentou por conta da final da Champions League, a equipe não contará com Boateng, Hummels e Müller.


"Boateng ainda não está na forma ideal", disse o treinador. "Mats Hummels e Thomas Müller jogaram muitos jogos nesta temporada, então vou poupá-los. Eu sei o que eles podem fazer em campo. Todos os outros jogadores vão para o jogo. Özil, Khedira e Gündogan precisam de ritmo de jogo e vão atuar normalmente", comentou Löw.

O treinador também confirmou que Manuel Neuer será o titular da meta. O camisa 1 não atua em uma partida oficial desde setembro do ano passado, quando lesionou o pé e precisou passar por cirurgia. Mas ele vem treinando bem, sem qualquer restrição, e estará na Copa do Mundo.

Löw também avaliou o atacante Nils Petersen. "Ele será usado no amistoso, não sei se no primeiro ou segundo tempo, ainda vou ver. Minha impressão é que ele melhorou bastante nos últimos dias, mostrou nos jogos contra o time sub-20 que pode ser uma boa opção ofensiva e colabora na marcação. Estou completamente satisfeito com ele", disse.

Alemanha e Áustria se enfrentam neste sábado, em Klagenfurt, a partir das 13h (de Brasília).

Nenhum comentário