Ad Home

Últimas

Surpresa! Sané é cortado da seleção alemã que vai à Copa. Leno, Petersen e Tah também ficam de fora

O técnico Joachim Löw definiu quem são os quatro jogadores cortados da seleção alemã que vai disputar a Copa do Mundo - lembrando que no mês passado foram chamados 27 nomes para os treinamentos na Itália e o amistoso diante da Áustria.

O goleiro Bernd Leno, o zagueiro Jonathan Tah, o meia-atacante Leroy Sané e o atacante Nils Petersen não vão para a Copa.


Leno dependia das condições físicas de Manuel Neuer, mas como o goleiro titular está totalmente recuperado da lesão no pé, o arqueiro do PSG ficou de fora, perdendo a concorrência para Trapp.

Petersen e Sané tiveram a chance de carimbar vaga na Copa no amistoso diante da Áustria - ambos jogaram como titular -, mas não aproveitaram a oportunidade. O corte de Sané foi uma surpresa, já que ele fez excelente temporada pelo Manchester City.

O zagueiro Jonathan Tah não entrou nesta partida e também foi cortado.

Com isso, os 23 convocados são esses:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Marc-André ter Stegen (Barcelona-ESP), Kevin Trapp (PSG-FRA)

Defensores: Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Jerome Boateng (Bayern de Munique), Mats Hummels (Bayern de Munique), Niklas Süle (Bayern de Munique), Antonio Rüdiger (Chelsea-ING), Matthias Ginter (Borussia M'gladbach), Marvin Plattenhardt (Hertha Berlim), Jonas Hector (Colônia)

Meio-campistas: Sami Khedira (Juventus-ITA), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Mesut Özil (Arsenal-ING), Ilkay Gündogan (Manchester City-ING), Thomas Müller (Bayern de Munique), Sebastian Rudy (Bayern de Munique), Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (PSG-FRA), Leon Goretzka (Schalke), Marco Reus (Borussia Dortmund)

Atacantes: Mario Gomez (Stuttgart), Timo Werner (RB Leipzig)

Na Rússia

A chegada ao hotel na Rússia está prevista para o dia 12 de junho, cinco dias antes da estreia diante dos mexicanos, que será no dia 17. Antes, Alemanha ainda joga um amistoso diante da Arábia Saudita, no dia 8 de junho, em Leverkusen.

8 comentários:

  1. Sané não tem sido na seleção o mesmo jogador que é no City. Mesmo assim achei arriscado cortar ele. Pensei que Brandt ou Rudy seriam cortados.

    ResponderExcluir
  2. Não estava gostando dele, muito desligado, errando muitos passes...mas não imaginava que seria cortado!

    ResponderExcluir
  3. Álvaro Villa Campo4 de junho de 2018 às 08:42

    Ótimo jogador, porém não tem identidade com a seleção alemã, muito arriscado levar um jogador que não está empolgado para atuar em uma copa do mundo, ficarei na torcida por uma excelente de Marco Reus, um dos mais habilidosos da Mannschaft, muita sorte para Alemanha.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente teremos o talentoso Marco Reus numa grande competição.

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi uma surpresa cortar o Sane, mas concordo com a decisão. Pelo que vi no ultimo jogo ele não encaixa no estilo de jogo da seleção, mas tambem é papel do técnico fazer com que se possa extrair o máximo da qualidade de um jogador, caso o jogador acate as orientações. Abc

    ResponderExcluir
  6. pelo que mostrou, aliás, pelo que ainda não mostrou, achei justo o corte de sané, ficou devendo muito, não joga na seleção o que joga no clube, o brandt foi melhor

    ResponderExcluir
  7. Sané é um excelente jogador e muito habilidoso , mas que só faz boas atuações no Manchester City. Não está jogando bem na seleção e perdeu a vaga para Brandt que sempre faz boas atuações e mereceu a vaga.

    ResponderExcluir
  8. Trapp ganhou a vaga do Leno, então tá né.

    ResponderExcluir