Ad Home

Últimas

Fora da Copa, Sandro Wagner aparece abatido e chorando bastante no treino do Bayern

"Infelizmente, meu trabalho como técnico da seleção é, às vezes, fazer sonhos explodirem". Essa foi a frase do técnico Joachim Löw ao explicar as ausências de Sandro Wagner e Mario Götze na lista de convocados para Copa do Mundo.


E o mundo caiu na cabeça do atacante do Bayern de Munique. Logo depois da convocação, Sandro Wagner apareceu bastante abatido e chorando demais no treinamento da equipe, sendo consolado pelo colega de posição Robert Lewandowski. Aos 30 anos de idade, ele tinha muita esperança de jogar a competição na Rússia.

De acordo com o Bild, os outros jogadores do time tentaram animar o centroavante alemão, que não se conteve e seguiu em prantos. O elenco ainda o aplaudiu como forma de reconhecimento pelo bom trabalho no Bayern, apesar de ter ficado de fora do Mundial.

O Bayern ainda entra em campi nesta temporada, no sábado, quando disputa a final da Copa da Alemanha diante do Eintracht Frankfurt.


Um comentário:

  1. Vamos lá. Sem abatimentos iremos rumo ao título. Com o time convocado mesmo com os que não irão para a copa a nossa Alemanha é um timaço.

    ResponderExcluir