Ad Home

Últimas

Batshuayi se despede do Borussia Dortmund após sofrer lesão: "Minha temporada provavelmente acabou"

A passagem do atacante Michy Batshuayi pelo Borussia Dortmund terminou no último domingo, na derrota por 2 a 0 diante do Schalke, em Gelsenkirchen.

Em lance com o francês Stambouli, o atacante belga sofreu uma grave lesão no tornozelo e usou sua conta oficial no Twitter para informar que sua temporada chegou ao fim.


"Bem, essa não é uma boa notícia para momento. Minha temporada provavelmente acabou e não conseguirei devolver ao Borussia Dortmund a confiança depositada em mim. Obrigado por todo apoio que tenho recebido desde ontem. Desejo aos meus companheiros de time tudo de melhor nestes dias finais (da temporada). Vejo vocês em breve".
Batshuayi está emprestado pelo Chelsea ao BVB até o final da temporada e deve retornar ao clube inglês depois da Copa do Mundo. Por falar no Mundial da Rússia, a lesão pode afastar o atleta do torneio, já que ele está cotado para estar entre os 23 convocados da Bélgica.

Nos 14 jogos oficiais que fez pelo clube alemão desde o começo do ano, somando Bundesliga e Liga Europa, o atacante marcou nove gols.

Nenhum comentário