Ad Home

Últimas

"É um tema para brasileiros, mas o 7 a 1 não é grande coisa para nós", diz Boateng

O zagueiro Jerome Boateng foi um dos jogadores escolhidos para dar entrevista coletiva na véspera do jogo entra Alemanha e Brasil, nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Berlim. E como não poderia ser diferente, o eterno 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014 foi abordado pelos jornalistas, mas o defensor preferiu não polemizar.

"A gente só pensa nesse jogo de agora. É um tema para os brasileiros, mas o 7 a 1 não é grande coisa para nós. Temos que nos preparar para um encarar um Brasil muito forte e motivado. E é bom que seja assim, senão o jogo não seria interessante", disse Boateng.

O zagueiro também lembrou do duelo no Mineirão. "Deu para ver já no primeiro tempo que os brasileiros estavam abalados. Pensamos, 'será que é normal? Como vamos fazer?' Foi um jogo que nem imaginávamos que fosse assim. Mas a gente só pensava em se concentrar e jogar".


"Quando acabou e vimos os jogadores e torcedores, não tivemos pena. Mas foi emocionante. Pessoas chorando após o jogo. Nós estávamos super contentes em ir à final, mas vimos os outros tristes e sentimos uma empatia. Se acontecesse na Alemanha seria parecido", finalizou Boateng.

Alemanha e Brasil jogam nesta terça-feira às 15h45 (de Brasília).

Nenhum comentário