Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Seleção da 24ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Por Vitor Rawet


Goleiro: Rune Jarstein (Hertha Berlim)

Se o adversário é o Bayern de Munique na Allianz Arena, a derrota é certa, correto? Jarstein está aí para mostrar que não. O goleiro norueguês garantiu o 0x0 para o Hertha com seis defesas difíceis e uma atuação que não sairá de sua memória tão cedo.


Zagueiros: Jordan Torunarigha (Hertha Berlim), Timo Baumgartl (Stuttgart) e William (Wolfsburg)

Não foi só o goleiro que garantiu que o Hertha não tomasse gols do Bayern de Munique. Torunarigha bloqueou dois gols certos de Lewandowski e ainda roubou seis bolas ao longo da partida. O jovem de 20 anos vai longe.

Depois que assumiu o comando do Stuttgart, o técnico Korkut desenvolveu uma melhora clara do setor defensivo. Um dos grandes responsáveis por essa consistência é Baumgartl. Mesmo tendo apenas 21 anos, o jovem mais uma vez foi seguro na rodada, sendo peça essencial para os Crocodilos saírem de campo sem tomar gols do Frankfurt.

No primeiro jogo de Labbadia à frente do Wolfsburg, o brasileiro William assumiu a titularidade e não deve deixá-la tão cedo. o ex-jogador Internacional fez uma atuação soberana na lateral esquerda. Eficiente na defesa, ainda foi ao ataque e deu uma assistência.

Meios de campo: Christoph Kramer (Borussia Mönchengladbach) e Vicent Koziello (Colônia)

O Gladbach não fazia um gol há quatro partidas até aparecer a estrela de Kramer. O campeão mundial em 2014 não só pôs fim ao jejum como também esteve presente por todo o campo auxiliando na saída de bola e na marcação e ainda apareceu para finalizar em três oportunidades.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Colônia virou a partida pra cima do Leipzig. Na partida, Koziello mostrou que pode ser um bom reforço para os Bodes. Ele marcou um belo gol que iniciou a reação do Colônia em chute de fora da área.

Pontas: Marcel Risse (Colônia) e Daniel Caligiuri (Schalke 04)

Se o Colônia venceu o Leipzig, deve principalmente a Risse. No segundo tempo, ele explorou muito bem o lado direito do ataque e articulou as principais jogadas dos Bodes. Participou assim dos dois gols da sua equipe sendo uma assistência. Ainda deu outros dois passes importantes.

Outro que atuou pela ala direita, Caligiuri é um exemplo de jogador que apoia bem e recompõe a defesa com maestria. Não foi diferente conta o Leverkusen, quando o italiano foi decisivo com cinco passes importantes, sendo um deles uma assistência.

Atacantes: Jonathan Schmid (Augsburg), Erik Thommy (Stuttgart) e Guido Burgstaller (Schalke 04)

Atuando com um meia-atacante pela direita na maior parte do jogo contra o Dortmund, Schmid não deixou a desejar. Criou uma chance clara de gol desperdiçada pelo companheiro e ainda deu outro passe importante. Ainda cumpriu bom papel defensivo no final do jogo.

Thommy é um dos jogadores que ganhou chances com o técnico Korkut e vem correspondendo à confiança. Contra o Frankfurt, marcou o gol que decidiu a partida a favor dos Crocodilos.

Burgstaller marcou um gol antológico na rodada. Recebeu lançamento longo, deu um lençol no zagueiro adversário e teve a frieza digna de um centroavante para finalizar com perfeição e não dar qualquer chance ao goleiro Leno na vitória Azul-real sobre o Leverkusen. Só por isso já merece estar na seleção da semana.

Nenhum comentário