Ad Home

Últimas

Hertha segura o líder Bayern, e Werder afunda o Hamburgo no clássico do norte

Contando com uma brilhante atuação do goleiro Jarstein, o Hertha Berlim visitou o líder Bayern de Munique na Allianz Arena e conseguiu segurar o empate por 0 a 0, acabando com a incrível sequência de 14 vitórias seguidas do clube bávaro dentro da Bundesliga.

Com a igualdade, o Bayern subiu aos 60 pontos, tranquilo na ponta, enquanto o Hertha tem 31.

Robert Lewandowski teve três chances claríssimas para balançar as redes, mas parou em defesaças do arqueiro adversário. O Bayern de Munique teve quase 80% de posse de bola durante a partida e perdeu outras oportunidades com Ribéry e Robben.

Outro destaque do sábado foi o triunfo por 1 a 0 do Werder Bremen diante do Hamburgo no clássico do norte, chamado de Nordderby. O gol da vitória dos Papagaios no Weserstadion saiu aos 41 minutos do segundo tempo com o zagueiro Rick van Drongelen, do HSV, que marcou contra ao tentar tirar a bola em cima da linha.

A vitória em casa levou o Werder aos 26 pontos, bem longe da zona de degola. Já o Hamburgo continua agonizando na vice-lanterna com apenas 17, perto de ser rebaixado pela primeira vez na história.

Também por 1 a 0, o Stuttgart venceu o Frankfurt com gol de Thommy. Mesmo placar do triunfo do Borussia M'gladbach sobre o Hannover, tento de Kramer. No outro jogo, Hoffenheim e Freiburg ficaram no 1 a 1.

Nenhum comentário