Ad Home

Últimas

Schalke reforça seu ataque com jovem promessa alemã destaque da 2ª divisão

Atual vice-líder da Bundesliga, o Schalke anunciou a contratação do jovem atacante alemão Cedric Teuchert, de apenas 20 anos de idade, destaque do Nuremberg na 2ª divisão e considerado uma das grandes promessas do futebol germânico para os próximos anos.

Clique aqui e confira a movimentação no mercado da bola na Alemanha

Segundo informações da revista "Kicker", os Azuis-Reais pagaram 1 milhão de euros na negociação, mas esse valor pode duplicar em bônus por performance. Teuchert assinou contrato válido até o meio de 2021.

Na atual temporada da 2.Bundesliga, o jovem atleta fez 15 jogos pelo Nuremberg e anotou seis gols, ajudando a deixar o time da Baviera com 33 pontos na terceira colocação na tabela de classificação, mesma pontuação do vice-líder Holstein Kiel e apenas um atrás do primeiro colocado Fortuna Düsseldorf.


Cedric Teuchert é o terceiro jogador que o Schalke tira do Nuremberg nos últimos anos. Antes dele, chegaram à Veltins Arena o meia Alessandro Schöpf e o centroavante Guido Burgstaller. Com 1,82m de altura, o novo reforço do clube de Gelsenkirchen integra atualmente a seleção alemã sub-21, tendo passado também pelas outras categorias de base do time nacional.

Além de Teuchert, o Schalke também confirmou o retorno do atacante ganês Bernard Tekpetey, também de 20 anos de idade, que estava emprestado ao Altach, da Áustria.

Nenhum comentário