Ad Home

Últimas

Alemanha precisará de "forças sobre-humanas" para vencer a Copa 2018, avalia Joachim Löw

Atual campeã mundial, a Alemanha terá muitas dificuldades para tentar buscar o pentacampeonato na Copa 2018, na Rússia, segundo opinião do técnico Joachim Löw. De acordo com o comandante, a Mannschaft é o time a ser batido na competição e, por isso, terá que buscar forças especiais se quiser levantar a taça mais uma vez.

Clique aqui e confira a agenda completa de jogos da Alemanha

"A Alemanha vai ser perseguida como nunca pelos adversários, é o alvo a ser abatido. Teremos de encontrar forças sobre-humanas se quisermos ser campeões do mundo novamente", avaliou Löw em entrevista à rádio pública da Baviera.

Lembrando que a seleção alemã está no grupo F da Copa 2018 ao lado de México, Coreia do Sul e Suécia, fazendo seu jogo de estreia em 17 de junho, em Moscou, diante dos mexicanos.


O treinador ainda avisou que seus jogadores estarão com "uma verdadeira fome pelo título" e disse que confia na recuperação plena de alguns dos principais atletas da equipe, como o goleiro e capitão Manuel Neuer, que segue se recuperando de uma lesão séria no pé, e Marco Reus, prestes a voltar aos gramados após passar por cirurgia no joelho.

Um comentário: