Ad Home

Últimas

Empate em Berlim é ruim para Borussia Dortmund e Hertha

A 19ª rodada da Bundesliga começou nesta sexta-feira com o empate por 1 a 1 entre Hertha Berlim e Borussia Dortmund, na capital alemã. As duas equipes continuam sem vencer em 2018 e o resultado não foi bom para ninguém: o BVB perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ainda pode ser ultrapassado, enquanto o Hertha continua longe das posições de vagas para competições europeias.

Ainda sem Aubameyang, suspenso pelo clube, o Dortmund teve Schürrle no comando de ataque, com os jovens Sancho e Pulisic ajudando o setor ofensivo pelas pontas.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa saíram na frente logo no primeiro minuto da etapa final, com o centroavante Davie Selke. Aos 26 minutos, o japonês Kagawa recebeu de Sancho e empatou o duelo. Os visitantes tentaram buscar o gol da virada na reta final da partida, pressionaram, mas não conseguiram passar pela defesa berlinense.

Vale destacar que o Borussia Dortmund conquistou apenas dois pontos nos últimos quatro jogos que fez contra o Hertha em Berlim.

Nenhum comentário