Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern goleia por 6 a 0 em amistoso, BVB também vence e Mario Gomez marca na reestreia pelo Stuttgart

Em seu primeiro jogo amistoso da intertemporada que está sendo realizada em Doha, no Catar, o Bayern de Munique enfiou 6 a 0 no Al-Ahli com direito a gol do reestreante Sandro Wagner, que abriu o placar para o time alemão aos 38 minutos de jogo usando a cabeça.

Todos os outros gols do Bayern saíram no segundo tempo. Tolisso marcou aos sete minutos, Robben ampliou na sequência anotando o terceiro, Coman fez o quarto, o jovem Dorsch balançou as redes e fez o quinto, e o zagueiro Süle fechou a goleada.


No primeiro tempo, o time teve Ulreich, Felix Götze, Boateng, Friedl e Alaba; Tolisso, Rudy e James Rodríguez; Thomas Müller, Ribéry e Sandro Wagner. Já na etapa final, Heynckes mandou a campo Starke, Rafinha, Mai, Süle e Bernat; Dorsch, Martínez, Tolisso e Vidal; Robben e Coman.

Lembrando que Hummels e Lewandowski se recuperam de pequenas lesões e deverão estar recuperados nos próximos dias.

Por falar em reestreia, assim como Sandro Wagner, o centroavante Mario Gomez retornou ao Stuttgart já marcando gol - ele anotou o primeiro no triunfo dos Suábios por 2 a 1 sobre o Twente, da Holanda. Kaminski fez o segundo tento dos alemães, com Sambissa descontando para os holandeses já nos acréscimos.

Outro time que entrou em campo neste sábado foi o Borussia Dortmund. Jogando contra o Fortuna Düsseldorf na cidade espanhola de Marbella, o BVB venceu o adversário da 2.Bundesliga por 2 a 0, gols marcados pelo jovem atacante sueco Alexander Isak, aos 26 minutos da etapa final, e Kagawa, faltando cinco minutos para o fim do duelo.

A escalação inicial do Dortmund teve Weidenfeller; Toljan, Papa, Subotic e Guerreiro; Sahin, Dahoud e Kagawa; Yarmolenko, Schürrle e Sancho. Depois ainda entraram Toprak, Bartra, Durm, Weigl e Isak. A notícia ruim ficou por conta da nova lesão do português Guerreiro, que saiu de campo antes dos 15 minutos.

Marco Reus, Götze e Aubameyang não jogaram porque ainda aprimoram a forma física. Já Gonzalo Castro, Philipp, Schmelzer e Bürki seguem se recuperando de lesão.

Veja os resultados de amistosos:

Hoffenheim 2 x2 Excelsior
Bayer Leverkusen 2 x 2 Preussen Muenster
St. Gallen 1 x 2 Mainz
Arminia Bielefeld 2 x 1 Hannover
Eintracht Frankfurt 3 x 1 Erzgebirge Aue
Stuttgart 2 x 1 Twente
Ahli 0 x 6 Bayern de Munique
RB Leipzig 2 x 0 Dukla Praha
Wolfsburg 2 x 1 Dynamo Dresden
Colônia 0 x 0 Hertha Berlim
Borussia Dortmund 2 x 0 Fortuna Düsseldorf
Hannover 1 x 0 Hertha Berlim

Nenhum comentário