Ad Home

Últimas

Alemanha define programação para Copa 2018 e seu quartel-general na Rússia; veja fotos do hotel de luxo

Na busca pelo penta, a Alemanha já tem seu quartel-general para Copa do Mundo de 2018 definido: trata-se do Vatutinki Hotel Spa Complex, localizado na cidade de Moscou, capital da Rússia.

"Não foi uma escolha fácil, porque passamos por bons momentos em Sochi durante a Copa das Confederações. Em Moscou teremos que criar condições ideais para o sucesso, poderemos trabalhar concentrados e ter bons treinamentos, já que é uma área bem tranquila", comentou o técnico Joachim Löw.


Rodeado por uma floresta, o hotel de luxo está localizado em um subúrbio ao sudoeste de Moscou, a 35 quilômetros de distância do Estádio Luzhniki, palco da estreia diante do México. São 72 quartos que estarão disponíveis para jogadores, comissão técnica e toda delegação da Mannschaft, bem como uma área de spa, academia e espaço de fisioterapia.

Em apenas cinco minutos, o ônibus da equipe chega ao centro de treinamentos do CSKA, onde acontecerão os trabalhos técnicos e táticos em campo.

Clique aqui e confira a agenda de jogos da seleção alemã

A chegada ao hotel na Rússia está prevista para o dia 12 de junho, cinco dias antes do duelo diante dos mexicanos, que será no dia 17. Antes, no dia 23 de maio, a seleção alemã chega à pequena comunidade de Appiano sulla Strada del Vino, na Itália, para o início da preparação - foi agendado também um amistoso contra a Áustria, na cidade de Klagenfurt, em 2 de junho.

Confira fotos do Vatutinki Hotel Spa Complex:






Nenhum comentário