Ad Home

Últimas

Mario Gomez deixa o Wolfsburg e retorna ao Stuttgart após 8 anos

Os times alemães já estão se mexendo para começar 2018 reforçados e, nesta sexta-feira, o Stuttgart anunciou a contratação do atacante Mario Gomez, de 32 anos, que se profissionalizou no próprio clube suábio em 2003, onde permaneceu até 2009.

Clique aqui e confira como está o mercado da bola na Alemanha

"Estou muito feliz por voltar para casa, foi aqui onde tudo começou para mim. Nos últimos dias eu analisei e vi que era isso que eu queria mesmo, que eu queria retornar ao Stuttgart, o clube que me revelou e onde tive uma grande alegria com o inesperado título da Bundesliga de 2007", comentou Mario Gomez.

Segundo informações da imprensa alemã, o Stuttgart pagou 3,5 milhões de euros e ainda envolveu na negociação o meio-campista croata Josip Brekalo, de 19 anos de idade, agora atleta do Wolfsburg por empréstimo.

Além de sair do Stuttgart para o Bayern de Munique em 2009 - num valor de 30 milhões de euros -, Mario Gomez ainda defendeu a Fiorentina (Itália) e o Besiktas (Turquia), até chegar ao Wolfsburg em 2016. Ele ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

Nenhum comentário