Ad Home

Últimas

Joachim Löw avalia rivais da Alemanha na Copa: "Não estou com medo, temos que avançar"

A Alemanha conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo 2018 nesta sexta-feira e o técnico Joachim Löw já fez uma análise sobre México, Suécia e Coreia do Sul, rivais do grupo F da competição. E ele demonstrou bastante otimismo.

CLIQUE AQUI e confira todos os grupos da Copa do Mundo 2018

"Certamente não estou com medo agora. Conhecemos os mexicanos da Copa das Confederações e os suecos da Europa. A Coreia do Sul que é um pouco desconhecido para nós, mas vamos estudar. Estamos ansiosos para a Copa do Mundo, será uma fase de grupos emocionante", analisou o treinador da Mannschaft.

"Não importa em qual grupo estamos, temos que avançar. Isso é claro. É por isso que eu estava bastante relaxado. Durante a fase de grupos já queremos estabelecer as bases do time para podermos defender nosso título de uma maneira bem sucedida. Esse é o nosso objetivo", completou Löw.


Para ele, a Alemanha é o time a ser batido na Copa. "Se você é o atual campeão mundial, as outras nações deliberadamente olham para você com mais cuidado, analisam melhor como está o time. Outros países estão com equipes fortes e grandes jogadores individuais. Todos estamos esperando um Mundial emocionante", finalizou.

O goleiro Manuel Neuer também falou sobre o grupo da Alemanha. "Nós vamos pegar adversários que não são desconhecidos para nós. Eu prefiro assim, porque sabemos o que podemos esperar. Todos são rivais sérios e difíceis, mas nosso objetivo é ficar na liderança. O México é mais agressivo. Nosso estilo de jogo encaixa bem com o da Suécia. E a Coreia sempre se apresenta bem, é um grupo interessante".

Dias dos jogos:

17 de junho - Alemanha x México, em Moscou
23 de junho - Alemanha x Suécia, em Sochi
27 de junho - Alemanha x Coreia do Sul, em Kazan

Nenhum comentário