Ad Home

Últimas

Colônia e Hertha, enfim, vencem na Liga Europa; Hoffenheim empata fora

Os três alemães que estão na disputa da Liga Europa entraram em campo nesta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos e dois deles conseguiram bons resultados: Colônia e Hertha Berlim venceram pela primeira vez. Já o Hoffenheim empatou fora de casa, mas vencia até o minuto final de partida.

Jogando na capital alemã, o Hertha fez 2 a 0 sobre o Zorya, da Ucrânia, e chegou aos quatro pontos dentro do grupo J da competição, na lanterna, mas ainda com chances de se classificar. O Östersunds, da Suécia, lidera com sete, seguido pelos ucranianos, que têm seis, e o Athletic Bilbao, que soma cinco.

Os dois gols dos berlinenses foram anotados pelo centroavante Davie Selke, um em cada tempo de partida.

Também atuando em casa, o Colônia lavou a alma no segundo tempo e fez 5 a 2 no BATE Borisov, de virada, se mantendo vivo na briga por uma vaga no mata-mata. Foram os três primeiros pontos dos Bodes, que têm na sua frente na chave H o próprio BATE, com quatro, o Estrela Vermelha, com cinco, e o líder Arsenal, com 10.

Zoller marcou o primeiro para o Köln, mas em dois minutos os visitantes viraram com gols de Milunovic e Signevich, tudo isso no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time alemão buscou o triunfo com dois tentos de Osako, um de Guirassy e outro de Jojic.


Mais cedo, o Hoffenheim foi até a Turquia e empatou com o Istanbul Basaksehir por 1 a 1, mas o resultado poderia ser melhor, já que vencia o duelo até os 45 minutos do segundo tempo. Grillitsch marcou para o Hoffe, que vacilou no final e deixou Visca igualar o marcador.

Com quatro pontos dentro do grupo C, a equipe alemã ainda sonha com a classificação. O Ludogorets lidera com oito, seguido pelo Braga, que tem sete. Os turcos estão em último, com dois pontos.

Nenhum comentário