Ad Home

Últimas

Bayern pode tirar o atacante Sandro Wagner do Hoffenheim, que já tem substituto na mira

A janela de transferências de janeiro está se aproximando e uma das possíveis negociações deve envolver o líder Bayern de Munique. O atual líder da Bundesliga busca um centroavante reserva para Lewandowski e o nome preferido da diretoria é o de Sandro Wagner, de 29 anos de idade, atualmente no Hoffenheim.


Vale lembrar que o atacante nasceu na cidade de Munique e iniciou sua carreira profissional no próprio Bayern, onde jogou entre 2005 e 2008, mas sem muito destaque. Ele começou a ganhar mais visibilidade com as camisas de Hertha Berlim, Darmstadt e, agora, Hoffe.


Sandro Wagner vem sendo chamado para seleção alemã desde o começo de 2017 e pode pintar na convocação final para Copa do Mundo de 2018.

Julian Nagelsmann, técnico do Hoffenheim, falou sobre a possível ida do jogador ao Bayern. "Sabemos há algum tempo que o Bayern tem interesse em Sandro Wagner e também estamos conscientes do interesse do atleta em voltar ao clube onde foi revelado. Estamos esperando essa negociação para ver o que fazemos", comentou o comandante.

"Eu tento me colocar no lugar do jogador, fazer toda uma análise em cima da situação e também discuto com o ele. Todos sabem que Sandro Wagner tem família em Munique, não há rancor", completou Nagelsmann.

Diante da iminente perda do seu centroavante titular, o Hoffenheim já tem um substituto ideal para o ano que vem: trata-se do nigeriano Anthony Ujah, de 27 anos de idade, ex-jogador de Mainz, Colônia e Werder Bremen. Ele está livre no mercado, sendo que seu último clube foi o Liaoning Whowin, da China.

Nenhum comentário