Ad Home

Últimas

Seleção da 10ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Por Vitor Rawet



Goleiro: Marwin Hitz (Augsburg)

É bem verdade que o ataque do Werder Bremen não estava muito inspirado. Porém quando exigido, Hitz fez boas defesas que garantiram com que seu time não saísse vazado de campo.

Zagueiros: Benjamin Pavard (Stuttgart), Sven Bender (Bayer Leverkusen) e Martim Max (Augsburg)

100% é o aproveitamento do Stuttgart jogando em seus domínios. Contra o Freiburg, não foi diferente. Destaque para Pavard, que teve 92% de precisão em incríveis 131 passes e ainda foi decisivo no ataque com um dos três gols dos Crocodilos.


Outro zagueiro-artilheiro na rodada foi Bender. A nova contratação do Leverkusen não deixou a desejar na defesa com 8 divididas vencidas em 11 disputadas e ainda marcou o gol da vitória dos Aspirinas sobre o Colônia.

Phillip Max dando cruzamento perfeito que culmina em gol para o Augsburg. Essa frase poderia valer tranquilamente para vários dos jogos realizados até aqui pela equipe da Baviera. Contra o Bremen isso aconteceu mais uma vez e Max aumenta para cinco o número de assistências distribuídas até aqui.

Meios de campo: Niklas Stark (Hertha Berlim) e James Rodríguez (Bayern de Munique)

Fazendo muito bem a transição entre defesa e ataque, Stark foi essencial no duelo contra o Hamburgo. Além disso, deu uma cabeçada perfeita no gol que abriu o placar para o time da capital.

O Bayern de Munique tomou a liderança da Bundesliga após o jogo contra o Leipzig. Nessa partida, James estava inspirado, sendo perigo constante para a defesa dos Touros. Sua ótima exibição foi coroada com um bonito gol pegando de primeira após cruzamento de Robben.

Pontas: Vicenzo Grifo (Borussia Mönchengladbach) e Leon Bailey (Bayer Leverkusen)

O jogo contra o Hoffenheim não era fácil, mas Grifo estava encapetado e não deu qualquer chance a defesa adversária. O italiano deu duas assistências, uma delas após driblar meio time e deixar Ginter na cara do gol.
Desde que assumiu a titularidade no Leverkusen, Bailey vem sendo essencial para os Aspirinas. Rápido e incisivo, coloca velocidade no contra-ataque e ainda sabe finalizar. Prova disso foi o seu gol no derby local diante do Colônia.

Atacantes: Michael Gregoritsch (Augsburg), Felix Klaus (Hannover 96) e Ihlas Bebou (Hannover 96) 

Pelo quarto jogo consecutivo, Gregoritsch vai as redes. Melhor ainda, dessa vez isso aconteceu em dose dupla, sendo assim essencial para manter o Augsburg na parte de cima da tabela.

O Hannover fez uma partidaça contra o Borussia Dortmund. E contou principalmente com o desempenho da dupla Klaus e Bebou para isso. Enquanto o alemão fez belo gol de falta e articulou boa parte das jogadas de sua equipe, o togolês marcou dois gols, deixando a zaga aurinegra completamente perdida.

Nenhum comentário