Ad Home

Últimas

Bayern tropeça no 1º jogo após saída de Ancelotti e vê o Borussia Dortmund disparar na liderança

No primeiro jogo após a demissão do técnico Carlo Ancelotti, o Bayern de Munique vacilou diante do Hertha Berlim e cedeu o empate por 2 a 2, ficando na segunda colocação da Bundesliga com 14 pontos, cinco atrás do líder Borussia Dortmund, que disparou com 19. O time da capital tem nove, no meio da tabela.

Sob o comando do interino e ex-jogador Willy Sagnol, a equipe bávara teve as voltas de Ribéry, Robben, Hummels e Boateng ao time titular. E o atual pentacampeão dominou a primeira etapa em Berlim, descendo para o intervalo vencendo com gol e Hummels, de cabeça, aproveitando cruzamento preciso de Boateng.

No começo do segundo tempo, o artilheiro Lewandowski deixou sua marca e ampliou para os visitantes após assistência de Tolisso.


Dois minutos depois de sofrer o segundo gol, os donos da casa iniciaram sua reação em tento do eslovaco Duda. Aos 11 minutos, o marfinense Kalou, que vinha fazendo um bom jogo, balançou as redes e deixou tudo igual no marcador, para delírio dos torcedores que lotaram o estádio Olímpico.

Thiago Alcântara e Coman entraram nas vagas de Robben e Ribéry - este que saiu machucado, sentindo muitas dores -, mas o Bayern não conseguiu furar a defesa do Hertha, amargando mais um empate na competição, o segundo em sete rodadas.

Nenhum comentário