Ad Home

Últimas

Khedira compra 1.200 ingressos para jogo da Alemanha e doa para crianças com câncer

A presença do volante Sami Khedira no jogo contra Noruega pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 ainda é incerta, já que ele sentiu um problema no joelho nos treinamentos e virou dúvida. Mas, mesmo que não entre em campo, ele já ajudou bastante.

Khedira comprou 1.200 ingressos para o duelo que será realizado nesta segunda-feira na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart, e doou para crianças com câncer da cidade, além de também distribuir para jovens órfãos e socialmente vulneráveis.


Além de crianças da própria Stuttgart, também serão beneficiados garotos e garotas de outros municípios, como Oeffingen, Fellbach, Tübingen e Ludwigsburg. "Tudo isso só pôde ser possível por conta do apoio e organização dos meus familiares, permitindo que esses jovens assistam à partida de graça, já que não poderiam estar ali de outra forma", disse o jogador.

Vale lembrar que Khedira nasceu em Stuttgart, onde foi revelado e jogou antes de ir para o Real Madrid, em 2010. Atualmente ele defende as cores da Juventus.

Nenhum comentário