Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern derrota o Schalke fora e assume a liderança provisória; veja os resultados desta terça

Com uma atuação segura, o Bayern de Munique aplicou 3 a 0 sobre o Schalke, jogando em Gelsenkirchen, e assumiu a liderança provisória da Bundesliga com 12 pontos conquistados. O time bávaro pode perder a ponta da competição nesta quarta-feira, já que Borussia Dortmund e Hannover, ambos com 10 pontos, ainda entram em campo.

Carlo Ancelotti resolveu poupar alguns de seus jogadores deixando Ribéry, Boateng, Hummels, Vidal e Thiago Alcântara no banco de reservas, além de também não poder contar com os lesionados Neuer, Robben, Alaba e Bernat. Mesmo assim, os bávaros tiveram um triunfo tranquilo como visitante.

Aos 25 minutos de jogo, James Rodríguez cruzou na área e a bola pegou na mão do zagueiro Naldo, mas o pênalti só foi marcado com a ajuda do árbitro de vídeo. Na batida, Lewandowski abriu o marcador. Quatro minutos mais tarde, a zaga azul-real saiu jogando errado e Tolisso encontrou James livre para anotar o segundo.

Konoplyanka e Embolo entraram no segundo tempo e melhoraram o poderio ofensivo do Schalke, que teve algumas boas chances para balançar as redes. Quem marcou, no entanto, foi o Bayern: aos 30 minutos, James Rodríguez deu bela assistência para o chileno Arturo Vidal colocar no ângulo de Fährmann.

Outros jogos

Abrindo a terça-feira, o Borussia M'gladbach conquistou uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Stuttgart com dois gols do brasileiro Raffael, sendo um deles de pênalti. Os Potros chegaram aos oito pontos na tabela de classificação, deixando os Suábios com seis.


No duelo alviverde da Volkswagen Arena, tudo igual. O Wolfsburg saiu na frente no primeiro tempo da partida com o belga Origi, mas Bartels igualou para o Werder Bremen no segundo tempo, decretando o 1 a 1. E na Baviera, o Augsburg superou o RB Leipzig por 1 a 0, gol de Gregoritsch logo aos quatro minutos.

Confira os resultados desta terça-feira:

Borussia M'gladbach 2 x 0 Stuttgart
Augsburg 1 x 0 RB Leipzig
Schalke 0 x 3 Bayern de Munique
Wolfsburg 1 x 1 Werder Bremen

Jogos de quarta-feira:

Colônia x Eintracht Frankfurt
Freiburg x Hannover
Hamburgo x Borussia Dortmund
Hertha Berlim x Bayer Leverkusen
Mainz x Hoffenheim

Nenhum comentário