Ad Home

Últimas

teste de anúncio

No dia do fico de Aubameyang, Borussia Dortmund vence o Milan em torneio amistoso

A terça-feira começou com boas notícias para o torcedor do Borussia Dortmund. Primeiro porque o clube definiu oficialmente que o atacante Aubameyang não sai, ficando no elenco para a próxima temporada - ele tem contrato válido até o meio de 2020. Depois da notícia, os aurinegros derrotaram o Milan pela Champions Cup por 3 a 1, na China, com direito a dois gols do gabonês.


Além de Auba, outro grande nome do duelo no torneio amistoso foi o jovem Pulisic, com participação efetiva nos três gols do BVB. Aos 16 minutos, o norte-americano rolou na entrada da área para Sahin pegar de primeira e abrir o placar. Quatro minutos mais tarde, Pulisic sofreu pênalti e Aubameyang bateu para ampliar.

O rival italiano diminuiu o placar ainda no primeiro tempo, com o colombiano Bacca finalizando rasteiro no canto de Weidenfeller, mas, na etapa final, após rápido contra-ataque puxado por Gonzalo Castro, a bola chegou em Pulisic, que deu assistência precisa para Auba anotar o terceiro e definir o marcador.

O técnico Peter Bosz escalou o Dortmund da seguinte maneira: Weidenfeller, Piszczek, Bartra, Sokratis e Zagadou; Sahin, Gonzalo Castro e Rode; Dembele, Pulisic e Aubameyang. Ainda entraram no decorrer da partida Mario Götze, Passlack, Schürrle, Emre Mor, Reimann, Subotic, Durm e Isak.

Nenhum comentário