Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern de Munique apanha feio do Milan em torneio na China e leva goleada de 4 a 0

Dando sequência à sua turnê asiática de pré-temporada, o Bayern de Munique apanhou feio do Milan em duelo válido pela International Champions Cup, na cidade chinesa de Shenzhen, levando um impiedoso placar de 4 a 0. Nos próximos dias, o time alemão ainda enfrenta Chelsea e Inter de Milão pela competição amistosa.

Vale lembrar que, na estreia, o Bayern empatou por 1 a 1 com o Arsenal e perdeu nas penalidades.


O técnico Carlo Ancelotti segue sem poder contar com alguns atletas, como Robben, Vidal, Thiago Alcântara, Neuer, Süle, Rudy, Kimmich e Boateng, e usou os seguintes jogadores na partida: Früchtl, Rafinha, Hummels (Renato Sanches), Alaba e Bernat (Friedl); Martínez, Tolisso, Ribéry (James Rodríguez), Coman e Thomas Müller; Lewandowski.

Aos 14 minutos, em grande jogada ofensiva do Milan, Kessié pegou de primeira e abriu o placar para os italianos. Aos 25, o suíço Ricardo Rodríguez bateu falta na área e Cutrone subiu mais alto que a zaga do Bayern para ampliar de cabeça. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo, após rápido contra-ataque rossonero que terminou com finalização oportunista de Cutrone.

A equipe bávara chegou a criar algumas chances na etapa final para tentar diminuir o prejuízo, principalmente nos pés de Thomas Müller e Lewandowski, mas quem balançou as redes mais uma vez foram os italianos. Calhanoglu, ex-Bayer Leverkusen, recebeu na entrada da área, levou para o meio e finalizou no canto, decretando a goleada.

Nenhum comentário