Ad Home

Últimas

Bayern se recupera da goleada sofrida diante do Milan e derrota o Chelsea na Àsia

Depois de deixar uma péssima impressão com a goleada de 4 a 0 sofrida diante do Milan no final de semana passado, o Bayern de Munique se recuperou na International Champions Cup e venceu o Chelsea por 3 a 2, com dois gols de Müller e um de Rafinha, todos no primeiro tempo. O jogo desta terça-feira pela competição amistosa foi realizado em Singapura


O técnico Carlo Ancelotti usou a seguinte equipe: Starke (Früchtl), Rafinha (Felix Götze), Javi Martínez, Hummels e Friedl; Tolisso (Pantovic), Renato Sanches e James Rodríguez; Ribéry (Dorsch), Thomas Müller (Wintzheimer) e Lewandowski (Coman).

O Bayern começou o duelo como um rolo compressor e abriu o placar logo aos seis minutos, em chutaço cruzado de fora da área do lateral brasileiro Rafinha, no cantinho do goleiro Courtois. Aos 11, Ribéry fez excelente jogada pela esquerda e cruzou para Thomas Müller pegar de primeira e ampliar o marcador.

Apresentando uma boa movimentação ofensiva, o time alemão fez o terceiro aos 26 minutos, de novo com Müller, que finalizou de longe e marcou um golaço. O goleiro Starke fez uma excelente defesa no primeiro tempo, mas não conseguiu pegar a bomba de Marcos Alonso, diminuindo para o Chelsea no último lance antes do intervalo.

A equipe de Munique continuou com boa presença de ataque na etapa final, criando algumas oportunidades, mas as muitas modificações com a entrada de jovens jogadores deixou a partida mais morna. O time inglês também assustou bastante a meta de Früchtl, que entrou no lugar de Starke, acertou a trave num chute do zagueiro brasileiro David Luiz e marcou o segundo tento com Batshuayi, aos 40 minutos.

E ficou nisso.

O meia James Rodríguez fez um bom jogo e teve, pelo menos, cinco chances para marcar seu primeiro gol com a camisa bávara. Quatro delas saíram bem perto da trave e a outra terminou em boa defesa de Courtois. Além dele, Ribéry, Rafinha e Müller também demonstraram uma excelente performance em campo.

Nenhum comentário