Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern sofre empate do Arsenal no fim e perde jogo de torneio amistoso nas penalidades

Em seu primeiro compromisso pela Champions Cup, torneio amistoso que está sendo disputado na China, o Bayern de Munique vacilou diante do Arsenal, sofreu o empate por 1 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo e depois perdeu por 3 a 2 nas penalidades.

A turnê asiática ainda terá duelos contra Milan, Chelsea e Inter de Milão nos próximos dias.


Os Bávaros tiveram os seguintes jogadores em campo: Starke (Früchtl), Rafinha (Felix Götze), Hummels, Javi Martínez (Renato Sanches) e Bernat; Tolisso (Dorsch), Alaba, James Rodríguez (Pantovic), Ribéry (Friedl) e Thomas Müller (Coman); Lewandowski (Wintzheimer).

No começo da partida, logo aos nove minutos, Bernat foi derrubado na área e Lewandowski bateu o pênalti com categoria para colocar o Bayern em vantagem. O time do técnico Carlo Ancelotti sustentou a vitória sobre os ingleses até os acréscimos da etapa final, quando Iwobi balançou as redes e decretou a igualdade.

Hummels e Coman marcaram para os alemães nos pênaltis, mas Alaba, Renato Sanches e Bernat desperdiçaram suas cobranças.

Durante o jogo, o meia colombiano James Rodríguez teve boas oportunidades para deixar sua marca, parando em defesas difíceis do goleiro Petr Cech. O experiente arqueiro Starke, que adiou sua aposentadoria para participar da pré-temporada bávara, também fez importantes intervenções na partida.

Nenhum comentário