Ad Home

Últimas

Seleção alemã pode ter sete estreantes no amistoso desta terça-feira; confira

Visando a preparação para disputa da Copa das Confederações, que começa neste mês de junho, a seleção alemã entra em campo nesta terça-feira para amistoso diante da Dinamarca, em Copenhague, às 15h45 (de Brasília) - com transmissão ao vivo do Sportv.

E MAIS: Sem estrelas e com novidades, seleção alemã é convocada para Copa das Confederações

Vale lembrar que, antes da Copa das Confederações, a atual campeã mundial enfrenta San Marino pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, no sábado que vem, na cidade de Nuremberg. Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da seleção.

E o time comandado por Joachim Löw pode ter nada menos do que sete estreantes, já que o treinador convocou uma Alemanha alternativa para a competição na Rússia, dando folga aos seus principais jogadores.


Os que ainda não atuaram com a camisa da Mannschaft e têm essa oportunidade são o goleiro Kevin Trapp, o lateral-esquerdo Marvin Plattenhardt, os meio-campistas Diego Demme, Kerem Demirbay e Amin Younes, além dos atacantes Lars Stindl e Sandro Wagner.

De acordo com os treinamentos realizados nos últimos dias, a equipe titular deve ser essa: ter Stegen; Rüdiger, Mustafi, Ginter e Jonas Hector; Emre Can e Rudy; Brandt, Draxler e Younes; Sandro Wagner.

Nenhum comentário