Ad Home

Últimas

Bundesliga poderá ter 45 jogos transmitidos somente pela internet; entenda

A próxima temporada da Bundesliga pode ter mudanças drásticas aos seus telespectadores, já que alguns jogos não devem passar na televisão, sendo transmitidos somente via internet. No total, são 45 partidas que devem ficar disponíveis apenas na plataforma online, a maioria delas na abertura de cada rodada, às sextas-feiras.


A "Eurosport Player" seria a responsável pela transmissão desses jogos. O torcedor que quiser acompanhar esses duelos na internet terá que pagar o plano de 29,99 euros por ano - cerca de R$ 111 - ou comprar um jogo avulso, com o custo de 9,99 euros, algo em torno de R$ 37.

O pacote anual inclui todos os 30 jogos de sexta-feira, cinco partidas nas tardes de domingo, cinco jogos no novo horário de segunda-feira e o playoff do rebaixamento da Bundesliga e também da 2.Bundesliga. Além disso, a plataforma online terá direito exclusivo de transmissão da Supercopa da Alemanha.

A DFL (Liga Alemã de Futebol) ainda está analisando os últimos detalhes desse projeto e deve confirmar a mudança nos próximos dias. Vale lembrar que os direitos de transmissão televisiva da Bundesliga na Alemanha são da Sky e da Eurosport, e aqui no Brasil de Fox Sports e ESPN.

Nenhum comentário