Ad Home

Últimas

Dembélé ou Renato Sanches? Bayern de Munique provoca o Borussia Dortmund

Em sua primeira temporada no futebol alemão, o jovem atacante Ousmane Dembélé tem sido bastante elogiado pela imprensa e pelos torcedores do Borussia Dortmund.


A relação custo-benefício tem sido um dos aspetos mais destacados na mídia alemã, uma vez que o francês de apenas 20 anos de idade custou 15 milhões de euros ao cofres aurinegros, motivando constantes comparações com Renato Sanches, que custou 35 milhões de euros ao rival Bayern de Munique.

O presidente do Bayern, Uli Hoeness, não gostou das comparações e saiu em defesa do meio-campista português, cutucando o BVB. "É mais difícil integrar e evoluir um atleta como Renato Sanches no Bayern do que no Borussia Dortmund, porque aqui é preciso tirar o lugar de alguém como Arturo Vidal, por exemplo. No Dortmund tem quem?", disse o mandatário bávaro em declarações ao Sport Bild.




Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, também falou sobre o assunto, segundo as provocações ao adversário aurinegro. "O Borussia Dortmund com o Dembélé ficou a 18 pontos do Bayern com o Renato Sanches", comentou o dirigente.

Enquanto Dembélé foi titular em boa parte dos jogos do BVB na temporada, Renato Sanches sempre ficou no banco de reservas do Bayern e foi pouco utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Um comentário:

  1. Depois reclamam de dirigentes brasileiros....comentário vazio e falacioso de um presidente executivo. Poderia ter ficado calado.

    ResponderExcluir