Ad Home

Últimas

Schalke e RB Leipzig vencem, e M'gladbach bate o Colônia no clássico do Reno

Com excelente atuação do seu setor ofensivo, o Schalke atropelou o Wolfsburg na Veltins Arena e se firmou no meio da tabela de classificação, ainda sonhando com vaga em Liga Europa. O placar de 4 a 1 foi construído com gols de Burgstaller (duas vezes), Goretzka e Caligiuri, com o veterano Mario Gomez descontando.

A situação dos Lobos está complicada dentro da Bundesliga, já que o time tem apenas 30 pontos conquistados e luta contra o rebaixamento. E a rodada só não foi pior para o Wolfsburg pior porque o Mainz perdeu do Freiburg e ficou uma posição abaixo, com 29 pontos.

Em outro jogo com muitos gols, o Borussia M'gladbach visitou o Colônia no sempre tenso clássico do Reno e venceu por 3 a 2, gols de Vestergaard, Traore e Stindl. Pelos lados dos Bodes, Clemens e Modeste balançaram as redes. Assim como o Schalke, ambas as equipes também estão na briga por classificação à Europa League.

Jogando em casa, o segundo colocado RB Leipzig suou a camisa e conquistou o difícil triunfo por 1 a 0 contra o Bayer Leverkusen com gol de Poulsen aos 48 minutos do segundo tempo, quando a equipe tinha um jogador a menos. Já o terceiro Hoffenheim tropeçou diante do Hamburgo e foi derrotado por 2 a 1 como visitante - Hunt fez os dois gols do HSV, com Kramaric descontando.

Confira os resultados da 28ª rodada:

Sexta, 7 de abril
Eintracht Frankfurt 2 x 2 Werder Bremen

Sábado, 8 de abril
Colônia 2 x 3 Borussia M'gladbach
Freiburg 1 x 0 Mainz
Hamburgo 2 x 1 Hoffenheim
RB Leipzig 1 x 0 Bayer Leverkusen
Schalke 4 x 1 Wolfsburg

Nenhum comentário