Ad Home

Últimas

Quer ganhar dinheiro assistindo futebol? Concorra a um livro que ensina isso

Você provavelmente ainda não deve ter ouvido falar em "Trading Esportivo". A expressão é uma forma de investimento na bolsa esportiva que baseia-se na movimentação financeira realizada por bolsas especializadas e criada pelas probabilidades de resultados dos jogos e placares de futebol. Por todos esses motivos, investir no trading tem menos riscos do que investir na conhecida Bolsa de Valores.

Em outras palavras, é uma forma de ganhar dinheiro assistindo futebol.

Essa prática já é muito comum em países como Inglaterra e Estados Unidos. No Brasil ainda é pouco difundida, mas Juliano Fontes, trader acionário e esportivo há cerca de dez anos, decidiu trazê-la para cá e ensina tudo em seu livro "Invista em Futebol", lançado com 158 páginas pela editora Gente.

Fizemos uma parceria com o Juliano e vamos sortear um exemplar para um dos leitores do Alemanha FC. Não custa nada aprender uma forma de como tentar ganhar uma graninha extra, não é mesmo?

Para participar do sorteio, preencha o formulário abaixo. Vale para participações enviadas até às 23h59 do dia 5 de abril. O sorteio acontece no dia 6 de abril.


Powered by 123ContactForm | Report abuse

Um comentário: