Ad Home

Últimas

Thiago sofre lesão na coxa direita durante intertemporada do Bayern

Meio-campista sentiu o problema com apenas meia hora de treinamento e ainda é dúvida para o primeiro jogo dos alemães na temporada, que acontecerá em duas semanas

Por Lucas Prado

O meia Thiago Alcântara sofreu uma lesão nesse sábado (07/01), e não seguirá em treinamento com a equipe alemã durante a passagem da mesma sobre Doha, no Catar, onde está acontecendo a intertemporada.


Em seu site oficial, o Bayern confirmou a lesão do camisa 6, após meia hora de treino. Após o espanhol realizar exames, foi detectado um problema muscular na coxa direita.

Agora, a expectativa é o tempo de recuperação. O Bayern retorna as atividades, no dia 20 de janeiro, frente ao Freiburg, fora de casa, no Campeonato Alemão. Assim, para estar disponível para Carlo Ancelotti, Thiago precisa retomar aos gramados em duas semanas.

A equipe alemã tem como foco principal a Liga dos Campeões. Pela competição continental, a equipe bávara vai a campo no dia 15 de fevereiro, frente ao Arsenal, em casa. Para estar apto a jogar na referida partida, o espanhol terá 40 dias para retomar a forma.

Nenhum comentário