Ad Home

Últimas

Dirigente do Hamburgo some em rio da cidade e segue desaparecido

Enquanto não retorna à disputa da Bundesliga, que está na pausa de inverno, o Hamburgo vive momentos de tensão fora dos campos. Isso porque o diretor de marketing do clube, Timo Kraus, está desaparecido desde o último sábado e a polícia da cidade segue em força-tarefa para tentar localizar o dirigente, seja com ou sem vida.


De acordo com o "Spiegel", Kraus desapareceu após uma saída noturna, onde teria abusado do consumo de álcool num restaurante junto ao Rio Elba, segundo testemunhos de amigos do dirigente. A suspeita é que ele tenha caído no rio, já que o último sinal emitido pelo seu celular veio de um barco.

A policia de Hamburgo informou que os cães farejadores encontraram vestígios de Timo Kraus perto do rio e a próxima etapa das buscas será via mergulhadores "assim que a corrente de água e a situação climatérica o permitirem". Uma outra tentativa será contatar os taxistas da região, pois acredita-se que o funcionário do HSV teria saído do restaurante em um veículo.

O Hamburgo tem utilizado suas redes sociais, tanto Twitter quanto Facebook, para que as pessoas possam dar informações sobre o paradeiro do dirigente desaparecido.

Nenhum comentário