Ad Home

Últimas

Com gol de Chicharito, Bayer Leverkusen derrota o Atlético-MG na Disney

Em sua segunda e última partida na Florida Cup, o Bayer Leverkusen venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e colocou a Alemanha em vantagem na competição entre nações do torneio amistoso - os alemães agora estão com oito pontos. O Wolfsburg entra em campo nesta quinta-feira diante do Bahia e pode somar mais pontos para o país.

Na estreia, os Leões venceram o Estudiantes, da Argentina, nos pênaltis, após empate em um gol no tempo normal.

Enquanto o Leverkusen usou seus principais jogadores, como Brandt, Leno, Chicharito, Calhanoglu, Bellarabi, Tah e companhia, o time brasileiro jogou com uma equipe alternativa, recheada de garotos, sem os atletas considerados titulares. A organização do evento esperava por Fred, Robinho, Pratto, Cazares e Marcos Rocha, entre outros, mas a comissão técnica do Galo decidiu levar outros nomes.

Na partida realizada dentro do complexo da Disney, na cidade de Orlando, a equipe germânica triunfou com gol de Chicharito Hernandez, de cabeça, aproveitando cruzamento preciso de Calhanoglu aos seis minutos do segundo tempo. O Bayer dominou praticamente todo duelo e ainda acertou uma bola na trave do goleiro Uilson em batida de falta do meia turco. O Atlético mal incomodou Leno e apostou em poucos contra-ataques.

Veja o gol de Chicharito:

Nenhum comentário