Ad Home

Últimas

Seleção da 16ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Goleiro: Lukas Hradecky (Eintracht Frankfurt)

O Frankfurt goleou o Mainz por 3 a 0. Mas o placar foi enganoso.  Ao longo da partida, o arqueiro finlandês foi obrigado a fazer seis defesas difíceis e garantir o chamado "clean sheet", quando o goleiro não sofre qualquer gol.

Laterais: Timothy Chandler (Eintracht Frankfurt) e Wendell (Bayer Leverkusen)

Chandler mostrou porque é um dos melhores laterais direitos do campeonato. O americano fez mais uma exibição segura e ainda se arriscou no ataque com dois chutes a gol e seis cruzamentos.

E tem brasileiro na seleção da rodada! No clássico contra o Colônia, Wendell foi essencial aos aspirinas ao construir uma boa jogada que terminou com o seu próprio gol. Um ponto para o seu time garantido nos últimos minutos do duelo.

Zagueiros: Frederik Sorensen (Colônia) e Marvin Plattenhardt (Hertha Berlim)

Sorensen foi brilhante no setor defensivo. Ganhou todas as 8 divididas que disputou e fez 7 desarmes. Como se não bastasse, ainda deu uma bonita assistência para o belo gol de Modeste.

Jogando como lateral esquerdo, Plattenhardt teve uma exibição que não vai sair de sua memória tão cedo. Primeiro, fez um golaço de falta. Depois, colocou a bola na cabeça de Kalou no segundo gol de seu time.

Meios de campo: Thiago Alcântara (Bayern de Munique) e Aymen Barkok (Eintracht Frankfurt)

No jogo mais esperado da rodada, o Gigante da Baviera deu uma aula no agora vice-líder RB Leipzig. E o principal professor foi sem dúvida o espanhol. A bola sempre passava pelos seus pés e não a toa ele fez um gol a ainda deu uma assistência.

Barkok tem só dezoito anos. É um desconhecido. Jogou apenas os último 20 minutos da partida. Mas o tempo foi mais que suficiente para marcar um belo gol em que deu dois dribles nos adversários e construir uma bonita jogada antes de dar o último passe que culminou em outro gol.

Pontas: Douglas Costa (Bayern de Munique) e Nicolai Müller (Hamburgo)

Outro que foi muito bem no duelo de líderes foi o brasileiro Douglas Costa. Pelo lado esquerdo no primeiro tempo e direito no segundo, infernizou a defesa adversária, deu dribles e serviu bem os companheiros. Foi ele quem sofreu o pênalti do terceiro gol após driblar o goleiro.

O Hamburgo vem crescendo no torneio e certamente Müller é um dos símbolos dessa ascensão. Contra o Schalke, foi o tempo inteiro acionado e acabou sendo o destaque ao marcar um gol e ainda conferir uma assistência.

Atacantes: Florian Niederlechner (Freiburg) e Branimir Hrgota (Eintracht Frankfurt)

4 gols nos últimos 5 jogos. Dois deles (um de pênalti) foram marcados nessa rodada diante do Ingolstadt. Assim, Niederlechner vem sendo essencial e garantindo gols importantes para a sua equipe.

Outro que marcou duas vezes na rodada foi Hrgota. Não só isso, ainda teve futebol suficiente para dar uma assistência e assim participar dos três tentos marcados pela sua equipe diante do Mainz.

Um comentário:

  1. نحو اختيار نسق شركتنا لخدمات الشحن ، تَستطيع تنبأ ما يلي:

    خدمة موائمة من فريق من الاحترافيين الذين سيضمنون وصول أغراضك بأمان إلى وجهتهم
    طائفة كبيرة من الخدمات الإضافية الاختيارية ، بما في هذا إدارة المشروعات ، وإدارة الأصول ، والخدمات اللوجستية العكسية ، وشحن LTL، والتخزين ، والتسليم بالميل الختامي ، والنقل المختص ، والمزيدشركة نقل اثاث

    ResponderExcluir