Ad Home

Últimas

BVB só empata em casa, mas iguala marca histórica; Hamburgo bate o Schalke

O Borussia Dortmund recebeu o Augsburg nesta terça-feira e tropeçou mais uma vez dentro da Bundesliga, ficando ainda mais distante dos líderes. Apesar do ruim empate por 1 a 1 no Signal Iduna Park, o resultado igualou uma marca histórica de 51 anos: o time não passava um ano inteiro invicto atuando em casa desde 1965.

Em 2016, foram 25 jogos em Dortmund, com 17 vitórias e oito empates, sem derrota.

A equipe visitante saiu na frente do marcador com o sul-coreano Ji, aos 33 minutos do primeiro tempo. Dembele empatou no começo da etapa final e os anfitriões só não viraram o placar porque o goleiro Hitz não deixou, fazendo excelentes defesas. Aubameyang tentou de todas as maneiras e não conseguiu balançar as redes.

Outro destaque do dia foi o importante triunfo do Hamburgo sobre o Schalke, em casa, por 2 a 1. Após um primeiro tempo sem gols, Nicolai Müller abriu o placar na etapa complementar e o norte-americano Wood fez o segundo, com Avdijaj descontando - sem contar que o zagueiro Djourou ainda desperdiçou um pênalti para o HSV.

Fechando a terça, o Wolfsburg segurou o Borussia M'gladbach no Borussia Park e venceu por 2 a 1, gols de Caligiuri e Mario Gomez; Hazard fez o único dos Potros. E na cidade de Frankfurt, os donos da casa não tomaram conhecimento do Mainz e enfiaram 3 a 0, dois de Hrgota e um de Barkok.

Confira os resultados e jogos de quarta:

Terça-feira, 20 de dezembro
17h00 – Eintracht Frankfurt 3 x 0 Mainz
17h00 – Borussia M’gladbach 1 x 2 Wolfsburg
17h00 – Borussia Dortmund 1 x 1 Augsburg 
17h00 – Hamburgo 2 x 1 Schalke

Quarta-feira, 21 de dezembro
17h00 – Bayern de Munique x RB Leipzig (FOX SPORTS, FOX PLAY)
17h00 – Hertha Berlim x Darmstadt (FOX SPORTS 2, FOX PLAY)
17h00 – Ingolstadt x Freiburg (FOX PLAY)
17h00 – Colônia x Bayer Leverkusen (ESPN+, Watch ESPN)
17h00 – Hoffenheim x Werder Bremen (Watch ESPN)

Nenhum comentário