Ad Home

Últimas

Bayern de Munique negocia atacante com o Stuttgart "a preço de banana"

O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira que o atacante Julian Green, revelado nas categorias de base do próprio clube, foi negociado com o Stuttgart e não faz mais parte do seu elenco. O jovem norte-americano de 21 anos de idade tinha contrato com os Bávaros até o meio de 2017 e assinou com os Suábios, que estão na segunda divisão alemã, até junho de 2019.

O Stuttgart pagou apenas 300 mil euros na transferência, valor que a imprensa alemã considera "preço de banana".


"Julian quer ganhar novas experiências, quer estar num clube onde possa jogar regularmente", disse o diretor executivo Karl-Heinz Rummenigge. "No Bayern a concorrência é muito forte. Desejamos a ele muito sucesso nessa nova fase, sempre foi um jogador trabalhador, confiável e muito simpático para nós", finalizou o dirigente.

Julian Green nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Tampa, chegou a atuar em seleções de base da Alemanha (é filho de mãe alemã e pai norte-americano), mas preferiu defender as cores do seu país de origem - ele, inclusive, atuou na Copa do Mundo de 2014 com a camisa norte-americana. Além do Bayern, o atleta ficou uma temporada emprestado ao Hamburgo, em 2014/2015.

Nenhum comentário