Ad Home

Últimas

Seleção da 8ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC



Goleiro: Ralf Fährmann (Schalke 04)

O goleiro dos azuis reais foi determinante para que sua equipe saísse de campo sem sofrer gols. Foi seguro em toda a partida e fez quatro defesas difíceis.

Laterais: Mitchell Weiser (Hertha Berlim) e David Alaba (Bayern de Munique) 

Dessa vez jogando na lateral direita, o jovem jogador justificou porque vem sendo convocado para a seleção alemã sub-21. Foram 8 dribles e quatro passes longos além do principal: A boa assistência para o gol de Ibisevic.

Já o craque do Bayern de Munique aproveitou a má partida do Borussia Mönchengladbach para ser decisivo. Foram seis roubadas de bola e quatro cruzamentos, sendo um deles uma assistência ao encontrar Douglas Costa livre para marcar.

Zagueiros: Niklas Süle (Hoffenheim) e John Brooks (Hertha Berlim)

Medalha de prata na olimpíada, Süle mais uma vez foi o principal pilar defensivo do Hoffenheim. Foram 3 roubadas de bola, 5 desarmes e uma impressionante marca de 90% de passes certos.

 O americano do Hertha Berlim também foi o líder da defesa do seu time. Contra o Colônia, teve 87% de aproveitamento nos passes e 6 roubadas de bola. Cumpriu o seu objetivo na partida.

Meio de campo: Nabil Bentaleb (Schalke 04), Naby Keita (RB Leipzig) e Marco Fabián (Eintracht Frankfurt)

O Schalke fez a sua melhor partida na temporada. E Bentaleb foi o principal motor do seu time. Presente em todas as partes do campo, conseguiu aparecer ao marcar dois gols contra o Mainz.

O guineense do odiado RB Leipzig é amado ao menos pela sua torcida. Fez um partidaço contra o Werder Bremen. Foram 7 roubadas de bola, 3 passes importantes e 4 passes em profundidade. Basta? Não! Ainda fez dois gols, sendo um deles um verdadeiro gol de placa ao driblar meio time adversário.

O mexicano do Frankfurt não para de ser decisivo. Contra o Hamburgo foram duas assistências e uma constante dor de cabeça para a defesa do lanterna do campeonato.

Ataque: Sandro Wagner (Hoffenheim), Maximilian Philipp (Freiburg) e Dario Lezcano (Ingolstadt) 

Mais uma vez Sandro Wagner mostrou que é um verdadeiro matador e deixou o dele na vitória sobre o Leverkusen. Como se não bastasse, ainda contribuiu dando uma assistência.

Outro que também fez a dobradinha ao marcar um gol e conferir uma assistência foi Philipp no triunfo sobre o Augsburg. É o melhor do seu time até aqui.

Vai ser difícil para a zaga do Borussia Dortmund esquecer Lezcano. O paraguaio não deu descanso em momento nenhum e fez o chamado Doppelpack ao marcar dois gols. Para azar do Ingolstadt, o time mesmo assim não conseguiu a vitória.

Nenhum comentário