Ad Home

Últimas

Seleção da 6ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC



Goleiro: Bernd Leno

Em uma partida importante para o Leverkusen, o alemão fez sua parte e conseguiu terminar a duelo com um "clean sheet". Leno fez um total de 4 defesas, entre elas, algumas muito importantes e difíceis.

Zagueiros: Nicolas Höfler e Alexander Hack

Höfler, que na verdade é volante de origem, atuou como zagueiro na partida contra o Frankfurt e contribuiu muito bem para o Freiburg sair com a vitória. Bloqueou um chute, realizou duas interceptações e conseguiu desarmar seus oponentes seis vezes durante os noventa minutos de jogo.

Hack foi o outro melhor zagueiro na rodada, já que assim como Höfler, contribuiu muito defensivamente numa partida onde o Wolfsburg dominou e o Mainz teve que se segurar bem.

Laterais: Sead Kolasinac e Giulio Donati

Kolasinac foi importante para a primeira vitória do Schalke nessa temporada. Além de ter dado uma assistência que ocasionou no primeiro gol de Embolo, ele foi bem também defensivamente: foram seis interceptações e dois desarmes.

O Italiano Donati, assim como seu parceiro do setor defensivo do Mainz, Hack, foi muito bem. Venceu cinco duelos de sete, realizou quatro interceptações e quatro desarmes e ainda por cima tirou uma bola em cima da linha!

Meio de campo: Emil Forsberg, Hakan Çalhanoglu e Joshua Kimmich

O sueco mais uma vez foi importante para os "touros vermelhos". Abriu o placar com um golaço aos onze minutos de jogo, e articulou muito bem o meio de campo do RB Leipzig, de onde normalmente se iniciam rápidos contra-ataques.

Çalhanoglu, considerado o melhor jogador da partida contra o Borussia Dortmund, deu duas assistências, a primeira em um escanteio pra Mehmedi com bastante espaço e a segunda na cabeça de Chicharito, fora isso, o turco deu quatro passes decisivos.

E para fechar o trio de meio-campistas, Joshua Kimmich que continua sua sequência de jogos e gols. Além de ajudar no meio e também na defesa, o jovem atleta marcou o único gol do Bayern no jogo contra o Köln.

Atacantes: Anthony Modeste, Vedad Ibisevic e Breel Embolo

Três jogadores que representam cinco gols nessa rodada e de novo, pela terceira vez, Anthony Modeste entra na nossa seleção. O francês tem sido um dos principais pilares nesse excelente início de campanha do time de Peter Stöger. Na partida do Colônia contra o Bayern, fez um gol de típico matador e deu uma "voadora" na bola pra empatar o jogo e garantir um ponto contra o gigante da Baviera.

Ibisevic, assim como Modeste, é outro que vem sendo muito importante para seu clube. Também com cinco gols marcados nessa temporada, o bósnio marcou os dois gols do Hertha na partida contra o Hamburgo.

E o jovem suíço finalmente brilhou e conseguiu, em um momento crítico, ajudar o Schalke a ganhar a primeira partida da temporada. Embolo marcou dois gols e foi considerado o homem da partida por muitas revistas e jornais esportivos.

Nenhum comentário