Ad Home

Últimas

Golaço de Konoplyanka deixa o Schalke perto da classificação na Liga Europa

Se a campanha do Schalke não é das melhores na Bundesliga, na Liga Europa a história é bem diferente. Com três rodadas disputadas na competição, o time azul-real tem três vitórias conquistadas, 100% de aproveitamento e lidera o grupo I com nove pontos, seguido pelo Nice, que tem seis. Nesta quinta-feira, a vítima da vez foi o Krasnodar: 1 a 0 para os alemães, atuando na Rússia.

Mesmo jogando como visitante, o Schalke foi bastante superior desde os primeiros movimentos do duelo e marcou o gol da vitória logo aos 10 minutos, em uma bomba da entrada da área do meio-campista ucraniano Konoplyanka. Golaço! Meyer também foi um destaques da partida, causando muitos problemas à zaga russa.

Lá atrás, o goleiro Fährmann trabalhou pouco, apenas em finalizações sem muito perigo do Krasnodar, que tentou pressionar no segundo tempo, mas o sistema defensivo do Schalke deu conta do recado para garantir mais um triunfo na Europa League.

Veja como foi o gol de Konoplyanka:

Mainz tropeça em casa

Logo depois do jogo do Schalke, o Mainz entrou em campo pela competição e ficou no empate por 1 a 1 com o Anderlecht, da Bélgica, ficando com cinco pontos dentro do grupo C, mesma pontuação dos próprios belgas e do Saint-Etienne. O Qabala não pontuou. O gol dos alemães, que jogaram em casa, foi de Malli, com Teodorczyk empatando para os visitantes na etapa final.

Nenhum comentário