Ad Home

Últimas

Aubameyang perde pênalti, mas evita derrota do Dortmund em casa contrao Hertha

Na abertura da 7ª rodada da Bundesliga, tudo igual no Signal Iduna Park. Empate por 1 a 1 entre o terceiro colocado Borussia Dortmund, o anfitrião, e o vice-lider Hertha Berlim. O time da capital chegou aos 14 pontos, contra 13 dos aurinegros. E ambos ainda podem ser ultrapassados por RB Leipzig e Colônia, que jogam no fim de semana.

Em um primeiro tempo sem gols, o desfalcado BVB - foram 10 ausências - teve mais posse de bola que o adversário, mas quem criou as melhores chances foi o Hertha, que incomodou bastante o sistema defensivo dos donos da casa.

Na etapa final, logo nos primeiros minutos, o centroavante bósnio Ibisevic deu um passe espetacular de calcanhar e deixou Stocker na cara do gol para abrir o marcador, chutando fora do alcance de Bürki. Perdendo diante da sua torcida, o Dortmund partiu para cima em busca do empate.

E a igualdade saiu aos 35 minutos, após cruzamento de Dembélé pela esquerda e conclusão oportunista de Aubameyang. Vale lembrar que três minutos antes de balançar as redes, o atacante gabonês havia desperdiçado uma penalidade, defendida pelo goleiro Jarstein.

Nos minutos finais, cada equipe teve um jogador expulso: Emre Mor pelo lado do Dortmund e o autor do gol Stocker no Hertha Berlim.




Nenhum comentário