Ad Home

Últimas

Seleção da 3ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC



Goleiro: Oliver Baumann (Hoffenheim)

Se o placar da partida conra o Wolfsburg ficou em 0x0, o torcedor do Hoffenheim deve agradecer o ponto conquistado ao seu arqueiro. Baumann fez nada menos que 9 defesas ao longo da partida, sendo algumas delas verdadeiros milagres.

Zagueiros: Philipp Wollscheid (Wolfsburg), Jannik Vestergaard (Borussia Mönchengladbach) e Willi Orban (RB Leipzig)

O Wolfsburg ainda não sofreu gols na Bundesliga. Isso acontece por conta de uma defesa extremamente sólida que conta com Wollscheid com um dos pilares. Contra o Hoffenheim, foram dois desarmes e 5 divididas ganhas em 6 disputadas.

Com 93,3% de aproveitamento em passes, Vestergaard não só esteve seguro defensivamente, mas também foi decisivo no ataque contribuindo com uma bela assistência em ligação direta.

Para fechar a linha defensiva, Willi Orban foi o xerife da zaga do RB Leipzig. Mais uma vez, o “time mais odiado da Alemanha” saiu sem sofrer gols com grande atuação do zagueiro.

Meio-campistas: Gonzalo Castro (Borussia Dortmund) e Christian Pulisic (Borussia Dortmund)

A dupla do time aurinegro só não fez chover no Signal IdunaPark na partida contra o Darmstadt. Com Castro mais centralizado e Pulisic na ponta-direita, os dois foram impressionantes. O alemão marcou duas vezes e assistiu uma vez, enquanto o americano fez um gol e deu duas assistências.

Pontas: Mitchell Weiser (Hertha Berlim) e Frank Ribery (Bayern de Munique)

O jogo estava difícil para o time da capital. Isso até Weiserconcluir de maneira brilhante para abrir o placar contra o Schalke 04. Depois, com um passe milimétrico, deixou o companheiro em boa posição para ampliar e deixar o Herthacom 100% de aproveitamento.

Outro time 100% é o Bayern de Munique. Depois de levar um susto e sair perdendo para o Ingolstadt, Ribery mostrou o que sabe fazer e deu três assistências, sendo decisivo na vitória da sua equipe.

Atacantes: Anthony Modeste (Colônia), Emil Forsberg (RB Leipzig) e Thorgan Hazard (Borussia Mönchengladbach)

Um dos pilares do Colônia, Modeste não decepcionou. Foram dois gols de cabeça essenciais na vitória sobre o Freiburg.

O jovem atacante do RB Leipzig foi um verdadeiro inferno para a defesa do Hamburgo. Foi o principal articulador das jogadas ofensivas, sendo premiado com duas assistências e um gol (de pênalti).

“Moleque” Hazard vem cada vez se destacando mais na Bundesliga. Na goleada contra o Bremen, marcou os dois primeiros gols do seu time e esteve bem ao longo de toda a partida.

Nenhum comentário