Ad Home

Últimas

Reforços falham e Schalke perde do Hertha Berlim, que segue 100%

O começo de Bundesliga do Schalke é desastroso. Por outro lado, o início do Hertha Berlim é espetacular. Neste domingo, o time da capital recebeu os Azuis-Reais e venceu por 2 a 0, chegando aos mesmos nove pontos do Bayern de Munique e com campanha 100%. Já o Schalke perdeu nas três rodadas iniciais do campeonato e segue sem pontuar, lá embaixo.

A etapa inicial em Berlim foi bem equilibrada, com leve superioridade do Schalke. Mas sem bolas na rede. No segundo tempo, os visitantes seguiam melhor no duelo, com mais volume de jogo e posse de bola, dando poucos espaços ao Hertha. Mas por conta de falhas de dois reforços, os azuis perderam fora de casa.

Aos 19 minutos, Stambouli perdeu a bola na lateral e Pekarik cruzou para Weiser abrir o marcador, levando os quase 50 mil torcedores no Estádio Olímpico ao delírio. Dez minutos mais tarde, Bentaleb foi desarmado no meio de campo, Weiser puxou contra-ataque e deixou na medida para Stocker chutar longe do alcance de Fährmann, decretando o placar final.

No outro jogo do dia, o Mainz superou o Augsburg na Baviera e venceu pela primeira vez na competição. Cordoba fez o primeiro do 05 no primeiro tempo, com Stafylidis empatando na etapa complementar. Não deu nem tempo para os anfitriões comemorarem e Malli recolocou os visitantes em vantagem marcando de cabeça. No fim, Muto balançou as redes e fechou o resultado.

Confira os jogos:

Sexta-feira, 16 de setembro
15h30 – Colônia 3 x 0 Freiburg

Sábado, 17 de setembro
10h30 – Borussia Dortmund 6 x 0 Darmstadt
10h30 – Hoffenheim 0 x 0 Wolfsburg
10h30 – Hamburgo 0 x 4 RB Leipzig
10h30 – Bayern de Munique 3 x 1 Ingolstadt
10h30 – Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayer Leverkusen
13h30 – Borussia M'gladbach 4 x 1 Werder Bremen

Domingo, 18 de setembro
10h30 – Augsburg 1 x 3 Mainz
12h30 – Hertha Berlim 2 x 0 Schalke

Nenhum comentário