Ad Home

Últimas

Marco Reus segue lesionado e só deve retornar aos gramados em 2017

O mistério e as muitas informações desencontradas envolvendo o retorno de Marco Reus aos gramados continua. No final das contas, ao que tudo indica, o jogador do Borussia Dortmund só deverá voltar mesmo aos campos em 2017, no segundo turno da Bundesliga e num eventual mata-mata da Champions League, caso o time aurinegro se classifique.

Nesta segunda-feira, o diário "Ruhr Nachrichten" informou que fontes ligadas ao atleta admitiram que Reus não atua neste ano. A previsão inicial que era de algumas semanas de tratamento passou para alguns meses - ele tem uma inflamação séria na região do púbis e também na virilha.

Antes mesmo da temporada, em junho, o Bild já havia publicado que Reus retornaria em 2017, informação prontamente desmentida pelo Borussia Dortmund. Na ocasião, o clube rechaçou que o período de recuperação seria longo e garantiu que o jogador voltaria normalmente aos treinos em agosto. Mas até agora, nada.

Aos 27 anos de idade, Reus se machucou na final da Copa da Alemanha diante do Bayern e teve que ser cortado da seleção alemã que disputou a Euro 2016. Ele também perdeu a Copa de 2014 por conta de lesão - na ocasião, uma grave torção no tornozelo.

Um comentário: