Ad Home

Últimas

Hoffenheim busca empate incrível com Mainz, e Werder leva virada em casa

Dois jogos fecharam a segunda rodada da Bundesliga neste domingo, com os times da casa se dando mal. No primeiro duelo do dia, o Werder Bremen levou a virada do Augsburg; mais tarde, o Mainz cedeu o empate por 4 a 4 ao Hoffenheim após abrir 4 a 1 no placar.

Neste segundo jogo, os donos da casa marcaram os três primeiros gols da partida com De Blasis (duas vezes) e Cordoba, com o centroavante Sandro Wagner diminuindo para os visitantes. Ainda na etapa inicial, Oztunali anotou o quarto do Mainz.

Bussmann foi expulso no começo da etapa final, e o Hoffenheim se aproveitou do homem a mais em campo para buscar a incrível igualdade. Uth balançou as redes duas vezes e Szalai decretou o empate aos 39 minutos do segundo tempo.

No Weserstadion, o Werder estreou o meia-atacante Gnabry, destaque das Olimpíadas, e saiu na frente do Augsburg com Johannsson, batendo pênalti. A virada do time da Baviera veio no segundo tempo com gols de Gouweleew e Stafylidis. Schalke e Werder são os únicos times que ainda não pontuaram na Bundesliga.

Confira os resultados da 2ª rodada:

Sexta-feira, 9 de setembro
Schalke 0 x 2 Bayern de Munique

Sábado, 10 de setembro
Wolfsburg 0 x 0 Colônia
Ingolstadt 0 x 2 Hertha Berlim
Darmstadt 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen 3 x 1 Hamburgo
Freiburg 3 x 1 Borussia M'gladbach
RB Leipzig 1 x 0 Borussia Dortmund

Domingo, 11 de setembro
Werder Bremen 1 x 2 Augsburg
Mainz 4 x 4 Hoffenheim

Nenhum comentário